Flamengo x Grêmio: Léo Moura completa 41 anos em semi de Libertadores: ‘Dia especial’

Léo Moura completa 41 anos em dia de Flamengo x Grêmio

Léo Moura vai viver fortes emoções no Maracanã, na noite desta quarta-feira. O lateral-direito do Grêmio vai buscar mais uma final de Libertadores diante do ex-clube, o Flamengo. Além de encarar o Rubro-Negro, o jogador tem mais um motivo especial: completa 41 anos neste 23 de outubro.

Nas redes sociais, Léo Moura compartilhou uma mensagem para torcida, agradeceu por mais um ano de vida e fez um pedido como presente de aniversário:

"Obrigado Deus por me permitir completar mais um ano de vida hoje! Obrigado pelo cuidado de sempre, pelo zelo e por guiar sempre os meus passos. Novos ciclos, novo momento... cada dia mais sabedoria e amadurecimento a cada ano que passa! Feliz por cada dia ter pessoas especiais ao meu lado e por sempre estar protegido pelas suas mãos Senhor!! Que eu nunca perca a humildade, que eu possa ter cada dia mais saúde para estar sempre de pé lutando pelos meus! Obrigado família,amigos,fãs por cada mensagem e gesto de carinho! Que seja um dia especial e feliz!! Parabens para o LM. 4.1 #parabens #alegria #mlkcoroa #paz #amor #sabedoria", escreveu o jogador no Instagram. Jornal Extra.