De virada, Flamengo vence o Criciúma em jogo polêmico em Brasília

 


De virada, Flamengo venceu o Criciúma em jogo polêmico em Brasília diante de 59 mil espectadores, o novo recorde do Brasileirão. A partida, realizada pelo Metrópoles Sports e apresentada pelo BRB, e foi válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols foram marcados por Rodrigo, para o Criciúma, ainda na primeira etapa, Pedro e Gabigol já no segundo tempo.

.O jogo será lembrado por um lance confuso e extremamente raro no futebol. Foi o que marcou a virada do Flamengo. Aos 39 minutos do segundo tempo, havia duas bolas em campo, uma delas havia sido jogada dentro do campo pela torcida. O Flamengo estava em chance de gol, e, ao constatar a segunda bola, o árbitro marcou o penal, seguindo a regra. Gabigol foi para a cobrança e botou o Rubro-Negro à frente no marcador.

Gabigol, que continua com efeito suspensivo da punição no caso de doping, começou no banco. O atacante foi muito aplaudido pela torcida quando saiu do túnel antes do apito inicial, e agradeceu o carinho. Poucos segundos antes do gol de empate, a entrada dele foi anunciada e houve mais festa do torcedor. Gabigol entrou em campo logo após o gol de Pedro e marcou o pênalti que deu a vitória ao Flamengo.

Fonte: Metropólis// Adaptado// Central Notícia.

Comentários