Corpo de neta de Kennedy é encontrado; família tem histórico de mortes trágicas

Corpo de neta de Kennedy é encontrado; família tem histórico de mortes trágicas
Foto: Reprodução/Facebook
Mais um capítulo trágico entrou para a história da família Kennedy, nos Estados Unidos. O corpo de Maeve Kennedy Townsend McKean, de 40 anos, foi encontrado após ela e o filho mais velho, Gideon Joseph Kennedy McKean, de oito anos, desaparecerem durante um passeio de canoa, na última quinta-feira (2). O corpo de Maeve foi encontrado nesta segunda-feira (6) e o garoto segue desaparecido.

Maeve é neta do antigo senador Robert F. Kennedy (1925-1968) - que foi procurador-geral dos EUA e era irmão do ex-presidente John F. Kennedy (1917-1963). As informações são do site TMZ.

A morte de Maeve é mais uma na trágica linhagem dos Kennedy, marcados pela morte dramática de diversos membros da família. O antigo presidente dos EUA, John F. Kennedy, foi assassinado em 1963, assim como o irmão, Robert F. Kennedy, em 1968.

John F. Kennedy Jr, filho do presidente Kennedy, morreu em um acidente de avião com a mulher Carolyn em 1999. Dois filhos de Robert, David Kennedy e Michael Kennedy, também morreram em circunstâncias trágicas. O primeiro por overdose em 1984 e o segundo em um acidente de esqui em 1997.

Em 2011, a esposa de Robert Kennedy Jr. (filho de Robert F. Kennedy), Mary Richardson, cometeu suicídio.

No ano passado a neta de Robert F. Kennedy,  Saoirse Kennedy, morreu na propriedade da família no estado de Massachussetts. Ela tinha 22 anos e a causa da morte foi apontada como overdose. Bahia Notícias.

Comentários