São Paulo: Gols perdidos já foram 'fantasmas' para Diniz no Fluminense e Atlético


(Crédito da imagem: Reuters)

Uma maior frustração de São Paulo na derrota para Binacional foram os gols perdidos pela equipe no primeiro tempo. Pablo, duas vezes, e Antônio tiveram oportunidades claras para ampliar o placar, mas não estavam com uma pontaria afiada em Juliaca.
Não foi a primeira vez que o Tricolor sofreu com gols perdidos em 2020. Nos empates com Novorizontino e Corinthians e derrota para Santo André, uma equipe do Morumbi criou diversas oportunidades, mas não teve um bom aproveitamento nas finalizações.
Esse lançamento não é novidade para Fernando Diniz. Quando esteve na frente do Atlético Paranaense e Fluminense, o treinador, que não abre mão do seu modelo de jogo ofensivo, viu seus tempos empilharem gols perdidos e saindo de campo com resultados amargos.
Após uma derrota para o Cruzeiro na Copa do Brasil de 2018, Diniz não escondeu uma frustração com chances desesperadas pelo Atlético. A palavra de ordem na ocasião era “objetividade”.
“O que é objetividade? Crie chances de gol e finalize com chance real. Não fomos utilizados no Atlético-MG, quando tivemos uma troca de passes interessantes e envolvemos o adversário. Quero que a equipe jogue o tempo todo como contra o Atlético-MG, o Newell's, quando criou muito e perdeu poucas chances ”, afirmou Diniz.Folha Press// Fox Sports.

Comentários