São Paulo faz 3 a 0 na LDU e se recupera da derrota na estreia da Conmebol Libertadores


Crédito da foto: Twitter/São Paulo FC

O São Paulo entrou em campo nesta quarta-feira (11 de março) e se recuperou da derrota sofrida na estreia da Conmebol Libertadores por 2 a 1 para o Binacional-PER. Jogando diante da sua torcida no Morumbi, o Tricolor venceu a LDU por 3 a 0, gols de Reinaldo, de pênalti, Daniel Alves e Igor Gomes.
Na primeira etapa dois gols. Aos 14 minutos, o lateral-esquerdo Reinaldo fez o primeiro do time treinado por Fernando Diniz, de pênalti. Um minuto depois, aos 15, Daniel Alves recebeu cruzamento do mesmo Reinaldo e empurro de esquerda para as redes de Gabbarini.
No segundo tempo, Igor Gomes fez o terceiro. Vitor Bueno foi na linha de fundo e cruzou para a área. O meia veio de trás e empurrou para dentro do gol.
Com a vitória, o São Paulo somou seus primeiros três pontos na competição e embolou o Grupo D. Os quatros times da chave possuem uma vitória. O River Plate lidera por conta do saldo de gols. Já o Tricolor Paulista é o segundo. Na próxima rodada, o clube do Morumbi recebe os Millonarios em casa, na terça-feira (17), às 21h30. Fox Sports.

Comentários