Precisando vencer, a CSA tenta quebrar a série invicta de Fortaleza no Castelão; FOX Sports transmite ao vivo


(Crédito da imagem: Arte FOX)

Atual campeão da Copa do Nordeste, ou Fortaleza volta a campo neste sábado de olho em um triunfo que pode encaminhar sua classificação à mata-mata da competição. Os comandados de Rogério Ceni, no entanto, sabem que não são fáceis de jogar no CSA, próximo adversário do Leão de Pici. A partida, que será disputada na Arena Castelão, ficará na tela do FOX Sports , em transmissão ao vivo e exclusiva na TV por assinatura a partir das 18h (horário de Brasília).
Com apenas um ponto, a hora de Alagoas é a lanterna do Grupo B, e precisa de três vitórias nas últimas três rodadas para sonhar com uma vaga. Para triunfar no Ceará, no entanto, o CSA pode quebrar uma sequência invicta de Fortaleza tocando dentro de casa. O Leão do Pici não sabe o que é derrotado em casa desde há 12 jogos da Copa do Nordeste.
Desde 2017, o Arena Castelão, em Fortaleza, não é superado em casa desde o dia 30 de março de 2016, quando perdeu por 2 a 1 para a Bahia.
Com oito pontos, o Fortaleza é o segundo colocado no Grupo A da Copa do Nordeste, empatado com a Bahia, ambos a um ponto atrás do Botafogo-PB, que fica na casa da Imperatriz nesta exibição da competição. O CSA precisa urgentemente de vitória para manter vivo o sonho de uma organização organizada no mata-mata da Copa do Nordeste.
CSA é 'visitante indigesto'
Mas mesmo enfrentando a pior campanha geral na edição 2020 da Copa do Nordeste, o Fortaleza sabe que não terá nenhuma dificuldade fácil, principalmente considerando o histórico do CSA como visitante diante do Leão do Pici. Como duas equipes já jogaram 13 partidas nos domínios dos cearenses na história, com apenas três triunfos de aço tricolor, três dos alagoanos e outros sete.
Jogar apenas jogos pela Copa do Nordeste, ou Fortaleza, nunca vence ou CSA, como mandante: são dois empates e uma vitória no tempo de Alagoas. Fox  Sports.

Comentários