Neymar e Mbappé comandam a virada do PSG, que disputam sua sexta final consecutiva na Copa da França


(Crédito da foto: Reuters) 


E pelo sexto ano consecutivo em Paris Saint-Germain disputará uma final da Copa da França. Nesta quarta-feira (4 de março), o clube parisiense foi até o Parc Olympique Lyonnais para liderar uma equipe da casa, Lyon, pela semifinal da competição e levou a melhor. Regido por Neymar e Mbappé - que anotou um hat-trick -, o clube parisiense venceu a virada por 5 a 1 e agora aguarda pelo segundo finalista, que sai do confronto entre Saint-Étienne e Rennes, nesta quinta-feira (5). 
Para o confronto, o técnico Thomas Tuchel foi com força máxima, como Rudi Garcia, que também escalou seus principais jogadores, por exemplo, o brasileiro Bruno Guimarães, recém-chegado, mas que já vem divulgando uma torcida da nova equipe. 
E foram os donos da casa que abriram o placar. Logo aos 11 minutos, o ataque de Lyon roubou uma bola do PSG, que ficou aberto e abriu o espaço para Terrier balançar como redes. Três minutos, com Mbappé, os parisienses chegaram ao empate. 
E uma virada do PSG foi iniciada na etapa final, com Neymar. O brasileiro bateu o pênalti com categoria, aos 19 minutos, e colocou sua equipe pela primeira vez na frente no placar. Para 25 e acréscimos, Mbappé deixou mais uma vez sua marca e Sarabia, para 35, também balançou como redes. 
Maior campeão da Copa da França com 12 conquistas, o PSG tentará redimir o vice-campeonato para o Rennes em 2019 e irá sair em busca do seu 13 ° título. A segunda semifinal será disputada nesta quinta-feira (5), também com transmissão ao vivo e exclusiva da FOX Sports, a partir das 16h55. Fonte: Fox Sports.

Comentários