Luxemburgo com desempenho de Lucas Lima no Palmeiras: 'Foi a meia que a gente quer'


(Crédito da imagem: Cesar Greco / Ag. Palmeiras)

Em entrevista coletiva concedida após o empate entre Palmeiras e Ferroviária, o técnico Vanderlei Luxemburgo comentou sobre o desempenho de seus jogadores. Com foco na Conmebol Libertadores, o comandante do Verdão deu oportunidade a atletas que tenham ficado sem banco de reservas.
Ainda que o resultado não tenha sido positivo, o treinador viu com bons olhos o desempenho da equipe, principalmente de Lucas Lima.
“Acho que estamos com um bom trabalho, colocando todos para jogar. Se você não conseguir ganhar, melhor empatar do que perder. Taticamente, a equipe se portou muito bem. Gostei muito de Lucas, foi a meia que uma pessoa querida, que dor de frente ”.
Por outro lado, Luxa lamentou a situação de Luan Silva, que foi substituída na primeira etapa com dores na coxa.
“Uma pena o Luan. Mostrou um pouco a cara dele, um jogador de velocidade, muito forte. O tempo que ficou parado (por cirurgias) pagou o preço. O campo é mais pesado, solicite mais da parte muscular ”.
O tropeço diante da Ferroviária manteve o Palmeiras na segunda colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, com 18 pontos. A equipe perdeu a oportunidade de ultrapassar Santo André, que perdeu para o oeste neste sábado.Folha Press// Fox Sports.

Comentários