Eden Hazard é operado com sucesso nos EUA, anuncia Real Madrid


Crédito da foto: EFE

O atacante belga do Real Madrid, Eden Hazard, foi operado com sucesso nesta quinta-feira na cidade americana de Dallas para tratar uma fissura na fíbula distal, informado ou clube da capital espanhola.
Hazard “foi operado com sucesso em Dallas hoje em uma fissura na fíbula distal direita”, divulgou o Real Madrid em um breve comunicado.
“Ele permanecerá em observação até receber alta clínica para iniciar sua recuperação”, conclui uma nota, sem fornecer mais detalhes sobre o tempo de afastamento.
Segundo a imprensa espanhola, ou o craque belga pode ficar dois meses mais longo do que os gramados, ou o que torna difícil jogar novamente com o Real Madrid nesta temporada. 
A mídia espanhola considera que o principal objetivo do Hazard é obter um tempo para a Eurocopa de 2020 com sua seleção.
“Se a operação correr bem, ele voltará ao campo rapidamente e poderá jogar com o Real Madrid antes do euro. Não consigo imaginar um torneio sem o Éden ”, disse o otimista Roberto Martínez, técnico da Bélgica, na terça-feira, após o sorteio da Liga das Nações, em Amsterdã.
Hazard machucou o pé direito no dia 22 de fevereiro na partida do campeonato espanhol contra o Levante, que o Real Madrid perdeu por 1 a 0. O atacante continuou no campo por alguns minutos, mancando, naquele que era o segundo segundo depois de voltar da lesão, e foi substituído aos 65 minutos pelo jovem brasileiro Vinicius Junior.
O craque belga se machucou apenas oito dias depois de retornar aos gramados, depois de recuperar uma “microfratura” no tornozelo direito, sofrida contra o Paris Saint-Germain na fase de grupos da Liga dos Campeões, no dia 26 de novembro.
O maior reforço do Real Madrid na temporada mal disputada 15 jogos com camisa do clube nesta temporada, que marcou apenas um gol e deu cinco assistências. Fox Sports.

Comentários