Com golaços de Luiz Adriano e Willian, Palmeiras estreia com vitória na Libertadores em noite de gravação


Crédito da foto: Divulgação / Flickr / SEPalmeiras

O Palmeiras manteve uma boa semana dos brasileiros na Conmebol Libertadores e estreou com vitória no torneio continental, em cima de Tigre, em Buenos Aires, de 2 a 0. Os gols foram marcados por Luiz Adriano e Willian, um em cada tempo. O próximo compromisso do Palmeiras na Libertadores é na próxima semana, depois do Guarani, do Paraguai, no Allianz Parque. O primeiro gol do Palmeiras na partida foi no clube de futebol internacional. 
RESPEITA ESSE TAPA NA GAVETA! Willian matou, chutou de canhota e levou os alviverdes à loucura! Verdão 2 a 0.

Assista Tigre x Palmeiras ao vivo no FOX Sports!
18 pessoas estão falando sobre isso

O Verdão foi um campo com uma formação ofensiva, com Dudu como meia e outros três atacantes. A força de frente do Palmeiras rendeu resultado e fez com que o tempo abrisse o marcador a 15 minutos. Após a saída errada dos argentinos, Luiz Adriano acertou uma bela rampa para fazer 1 a 0.
No entanto, o Tigre cresceu na partida e começou a ameaçar a meta do Palmeiras. O meia Morales deu trabalho aos visitantes e assustou o goleiro Weverton. O Verdão cedia espaços no meio, formado por Bruno Henrique e Ramires. No segundo tempo, sem alterações, a vida do Palmeiras foi facilitada pela expulsão da Acuña. O atleta do Tigre deu um chute em Rony e recebeu o cartão vermelho direto. 
Com espaços, ou Palmeiras, você pode chegar com mais tranqüilidade ao ataque e outro com Willian. O atacante recebeu na entrada da área e acertou uma patada de perna esquerda, sem chances para o goleiro. O Verdão ainda perdeu algumas chances de gol e saiu bronca com Wilmar Roldán, uma vez que o árbitro não marcou uma penalidade clara em Willian. Fox Sports.

Comentários