Adversário do River Plate em 'decisão', Tucumán nunca venceu os Millonarios na primeira divisão


(Crédito da imagem: Reuters)


Chegou a hora de decisão! Em uma das edições mais disputadas dos últimos anos, a Superliga Argentina chega à sua rodada final neste fim de semana, com River Plate e Boca Juniors brigando diretamente pelo título. As partidas dos dois rivais contam com transmissão ao vivo exclusiva na tela dos canais FOX Sports , neste sábado (07), a partir das 21h (horário de Brasília).
O Advogado do River Plate na 'decisão' do Campeonato Argentino, ou o Atlético Tucumán, tenta quebrar um tabu na sua história: nunca venceu o time rival na primeira divisão da liga nacional. Em dez confrontos entre duas vezes em partidas da elite argentina, ou Decano tem apenas dois triunfos: um pela Série B e outro pela Copa da Superliga.
Apenas algumas partidas pela elite do Campeonato Argentino, o River Plate tem quatro vitórias e dois empates. E jogando dentro do Estádio Monumental José Fierro, são três triunfos consecutivos dos Millonarios.
Com 46 pontos, o River Plate lidera a Superliga Argentina, um ponto à frente do rival Boca Juniors. Os comandados por Marcelo Gallardo entram no campo antes da hora do Atlético Tucumán, fora da casa, no Estádio Monumental José Fierro. Este confronto terá transmissão ao vivo e exclusiva na tela do FOX Sports , a partir das 21h.
No mesmo dia e horário, o Boca Juniors entra em campo no La Bombonera para sua última partida no campeonato argentino, contra Gimnasia e Esgrima, comandado por Diego Maradona, no FOX Sports 2 . Com 45 pontos, o tempo de Miguel Ángel Russo precisa vencer uma partida, e um gol por uma vitória do Atlético Tucumán para o campeão sagrar. Fox Sports.

Comentários