Santos sofre para segurar a Ferroviária

Crédito da foto: Ivan Storti / Santos FC
Em uma atuação sofrida na noite deste domingo (16 de fevereiro), o Santos segurou ou empatou por 0 a 0 com a Ferroviária pela sexta rodada do Paulistão. A equipe da casa pressionou e mereceu os três pontos na Fonte Luminosa, mas encontrou uma passagem e Everson impediu o triunfo dos mandantes em Araraquara.
Como fica
O resultado levou o Peixe aos 11 pontos, na ponta do Grupo A. Já a Ferroviária segue na lanterna do Grupo D, com cinco pontos.
O que vem pela frente
Na próxima rodada, em Santos, visite Ituano, sábado, às 16h30, enquanto a Ferrinha entrará em Campinas passando pela Ponte Preta no mesmo dia, às 19h.
O jogo
Jesualdo Ferreira promove o retorno de Everson ao gol e, com sombra de Vladimir, ou goleiro mostrou serviço ao treinador português. Isso porque o Santos foi acumulado pela Ferroviária durante todo o primeiro tempo.
Hean, Felipe Ferreira e Hygor perderam chance atrás de chance e o intervalo chegou para o alívio dos santistas.
Na etapa final, os visitantes até conseguirão ficar mais tempo com uma bola. Ainda assim, com apenas nove minutos, Patrick acertou uma viagem de Everson depois de uma linda caneta no topo do Pará.
Nos minutos finais, Max foi expulso e o Santos conseguiu impor pressão. Jean Mota por pouco não marcou.
E acabou assim, sem gols. E vaia para os dois tempos oriundas das arquibancadas.
FICHA TÉCNICA
FERROVIÁRIA 0 X 0 SANTOS
Árbitro: Leandro Carvalho da Silva
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Evandro de Melo Lima
Cartões amarelos: Luiz Felipe (SAN); Max (2), Lucas Mandes e Mazinho (FER)
Cartão vermelho: Max (FER)
FERROVIÁRIA: Saulo; Lucas Mendes, Max, Elton e Bruno Recife; Mazinho, Tony e Claudinho; Felipe Ferreira (Patrick), Henan (Yuri) e Hygor (Léo Artur)
Técnico: Sérgio Soares
SANTOS: Everson; Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan, Pará; Alison, Diego Pituca (Jean Mota) e Sánchez; Raniel (Arthur Gomes), Soteldo e Eduardo Sasha (Kaio Jorge)
Técnico: Jesualdo Ferreira. Gazeta Press// Adaptado Fox Sports.

Comentários