Presidente de Santos diz que Flamengo faz loucura com estrelas: "Reino de vaidades"

(Crédito da foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Campeão do Brasileirão e da Conmebol Libertadores em 2019, o Flamengo perdeu apenas Pablo Marí e trouxe reforços de peso para a temporada atual. O projeto de horário carioca foi pauta da entrevista de José Carlos Peres, presidente de Santos.
Durante um evento promovido pela Federação Paulista, o mandatário do Peixe afirmou que o Flamengo vem fazendo uma loucura com altos altos. Segundo ele, trazer muitos jogadores pode causar problemas no elenco das vaidades.
"Causar um desequilíbrio total. É uma política deles, deve saber onde está pisando. É controlar um reino de opções. São três jogadores do mesmo nível na mesma posição, imagina como gerencia esses três?", Afirmou Peres, que completou:
"Futebol é alto rendimento, disputa por posição. Nenhum caso de Santos, esse tipo de pessoa nunca vai fazer, essa loucura de pagar salário de pagar R $ 1 milhão. É risco pagar salário de Europa. Aqui no Brasil, estão praticando o salário acima de Europa ", finalizou.
O Flamengo trouxe para a atual temporada os seguintes nomes: Gustavo Henrique, Leão Pereira, Thiago Maia, Pedro Rocha, Michael e Pedro. Fox Sports

Comentários