Palmeiras: Galiotte abre o jogo sobre Rony e diz que ainda aguarda pelo fim do 'impasse' entre jogadores e Atlético-PR


(Crédito da imagem: Cesar Greco / SE Palmeiras) 


ome que ganhou força entre os possíveis reformadores de Palmeiras para a temporada atual, ou o atacante Rony entrou em um novo impasse com o Atlético-PR, seu atual clube. Após ser reintegrado ao elenco do Furacão, o jogador solicitou um acordo de renovação de contrato, mas que até o momento não foi assinado. 
Em declarações à reportagem do FOX Sports nesta segunda-feira (17 de fevereiro), o presidente da Alviverde, Maurício Galiotte, foi questionado sobre um possível negócio pelo jogador e deixou claro: só poderá voltar a falar sobre assuntos como Rony, Atlético e o empresário do atacante se entender. 
"O Rony tem um tema que primeiro cabe ao empresário, atleta e atleta-PR. Essa é uma decisão que eles precisam tomar. Uma vez que isso seja decidido, alguém pode voltar a falar no assunto", começou a falar o mandatário. 
"Existe uma situação que tem sido tratada entre o jogador e o clube. Embora essa decisão não seja tomada, ele é um atleta do clube, tem contrato com o clube. É o valor que o Atlético disse que poderia negociar, desde o primeiro momento. O Palmeiras acompanha o mercado de maneira geral, é um caso que o Palmeiras acompanha, como outros. Surgindo a oportunidade de mercado, tendo os jogadores que as pessoas buscam maneiras pontuais, o Palmeiras vai fazer o negócio ", concluído. Fo Sports.
Vice-líder do Grupo B do Paulistão, ou Palmeiras, volta ao campo na próxima quinta-feira (20), quando recebe o Guarani, no Allianz Parque, pela primeira vez. 

Comentários