Pular para o conteúdo principal

O Vasco realiza uma ação com o Independente e está perto de anunciar Benítez por empréstimo



Artur Rocha
O Vasco da Gama está próximo de anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Martin Benítez, de 25 anos, que atualmente defende o Independiente-ARG. 
Conforme apuração do FOXSports.com.br, o clube cruzmaltino e o jogador já tiveram um encaminhamento. Faltava então a liberação do Rey de Copas, que queria apenas negociar ou atleta definitivo. No entanto, uma equipe de Avellaneda mudou de ideia e aceitou o empréstimo. Os valores de uma compra possível ao final do vínculo não foram divulgados.
Bem-vindo ao profissional da Independente na temporada 2011-12, mas seu grande destaque foi em 2017, na campanha em que os Rojos derrotaram ou o Flamengo na final da Conmebol Sul-Americana. O jogador formado um trio ofensivo forte com Maximiliano Meza e Ezequiel Barco.
O atacante argentino será um importante reforço para o Vasco da Gama na sequência da temporada, que já é o clube de São Januário e terá a frente do restante do Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Conmebol Sul-Americana, competição em que uma equipe treinada por Abel Braga foi classificada para a próxima fase na última quarta-feira (19 de fevereiro), após empatar por 0 a 0 com o Oriente Petrolero em Santa Cruz da Serra, na Bolívia. Adaptado Fox Sports.

Comentários