Flamengo: médico do clube atualiza informações sobre lesões de Bruno Henrique e Rodrigo Caio



O Flamengo empatou com o Independiente Del Valle por 2 a 2 no primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana. No entanto, teve duas baixas importantes durante uma partida que preocupa o restante da temporada: os atletas Bruno Henrique e Rodrigo Caio foram substituídos após lesões.
Nesta quinta-feira (20 de fevereiro), Márcio Tannure, médico do clube, revelou que o atacante não sofreu fratura, mas que fará tratamento conservador no joelho sem necessidade de cirurgia. 
"O atleta Bruno Henrique, como você já sabe, sofreu um trauma ontem na perna direita, foi levado ao hospital para fazer um exame de emergência para descartar qualquer fratura, qualquer tratamento de emergência. Mas, pelo mecanismo e pela queixa de dor no joelho , chegando ao Rio, uma pessoa solicitou novos exames, mais complexos, uma ressonância magnética, para avaliar essa lesão no joelho, uma vez que já havia sido descartada para uma fratura na tíbia. Foi constatada uma lesão no ligamento colateral medial e um estiramento na cápsula pós-lateral. O atleta inicia um tratamento de fisioterapia, conservador. Não existe necessidade de cirurgia e já iniciou o tratamento, que segue durante uma semana ", iniciado como explicações.
Já o zagueiro Rodrigo Caio sentiu o tutor esquerdo e também passou por fisioterapia.
"O atleta Rodrigo Caio sentiu o tutor esquerdo e foi constatado uma lesão, após exames realizados aqui no Rio de ressonância magnética, e também já iniciou o tratamento e continuará a praticar fisioterapia. Os dois estão testados até serem reavaliados", finalizou.
O prazo de recuperação e a ausência de gramados não foram estipulados, mas é provável que ambos os jogadores não estejam presentes na partida decisiva da Recopa Sul-Americana que será disputada na próxima quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã. Fox Sports.

Comentários