Em duplo aniversário, Luiz Caldas anuncia parcerias e novo disco com guitarristas


Em duplo aniversário, Luiz Caldas anuncia parcerias e novo disco com guitarristas
Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias
Pai da Axé Music, o cantor Luiz Caldas está comemorando dois aniversários ao mesmo tempo no Carnaval deste ano. Presente no circuito Barra-Ondina, neste sábado (22) de Carnaval, o músico afirmou que tem diversão garantida para a festa. 

“Sou aniversariante, duplamente. Com 50 anos de música e 35 anos da minha invenção, o Axé Music. Gravamos um clipe maravilhoso eu e Carlinhos Brown, que é uma música nova muito legal e é só alegria. Agora, é ir para a avenida com positividade e fazer o que a gente sabe e gosta de fazer”, afirmou Caldas, que irá mesclar canções inéditas e música clássicas na folia. 

Para 2020, Luiz tem preparado parcerias com Flávio Venturini, Seu Jorge e Sandra de Sá. Além disso, ele já tem data marcada para o lançamento de seu novo disco com participação de grandes guitarristas.  

“Dia 1° de março eu lanço o disco que se chama ‘Guitarra Brasileira’, que eu recebo 10 colegas como Armandinho, Paulo Rafael, Kiko [Roupa Nova], são vários guitarristas. Música não para, vou me divertir sempre”, adiantou.  Bahia Notícias.

Comentários