Exclusivo: Braz e Spindel viajam à Itália por decisão 'definitiva' por Gabigol

Exclusivo Braz e Spindel viajam a Italia por decisao definitiva por Gabigol

Neste último sábado (25 de janeiro) o Flamengo venceu o Volta Redonda de virada por 3 a 2 no Maracanã, pela terceira rodada da Taça Guanabara, e assumiu a ponta do Grupo A do Estadual. E apesar da presença do técnico Jorge Jesus, que foi acompanhar a partida de perto, o Rubro-Negro contou com as ausências do vice-presidente de futebol, Marcos Braz, e do diretor executivo, Bruno Spindel. Os desfalques, entretanto, foram por um bom motivo.
Segundo informação apurada pelo comentarista FOX Sports Leandro Quesada, a dupla de dirigentes rubro-negros viajou à Itália para definir de uma vez por todas a situação do atacante Gabigol junto à Inter de Milão.
CASO GABIGOL⚫️🔴⚪️ Marcos Braz e Bruno Spindel não acompanharam no Maracanã, a vitória do @Flamengo sobre o Volta Redonda. A ausência de ambos se explica por uma grande causa: Eles viajaram para a Itália, com a nobre missão de acertar, definitivamente, a situação de
Ver imagem no TwitterVer imagem no Twitter
214 pessoas estão falando sobre isso

Emprestado pelo clube italiano ao Flamengo na última temporada, o atacante não está nos planos da Inter para a sequência da temporada europeia e tenta o quanto antes definir o seu futuro. Entre o clube carioca e o jogador está tudo certo, faltando apenas um entendimento com o Nerazzurri em relação aos valores da compra em definitivo. 
Na última sexta-feira (24), durante a apresentação do atacante Pedro, emprestado pela Fiorentina, Braz atualizou sobre a situação da negociação com Gabigol, mas não citou que faria uma viagem à Itália. A informação foi obtida por Quesada.
“O que eu sinto pelo é o Gabriel é o que sinto há três semanas, o mesmo que sentia no início do ano. Respeitar a posição dos clubes e das pessoas. Em um primeiro momento, o Gabriel entendeu que não deveria conversar, no segundo momento, o Flamengo entendeu que não deveria. No terceiro, a Inter fez questões nesse processo todo. Tem que ter tranquilidade”, explicou o cartola.
“O tempo está passando, os prazos estão aí, a apresentação na segunda-feira, com todos os atletas, mas o Gabriel hoje é da Inter e tem que respeitar. Se for possível (contratar), vocês vão ver um sorriso melhor. Estou tranquilo”, finalizou.
Gabigol está com 23 anos e foi o artilheiro do Flamengo na temporada 2019 com 43 gols marcados em 29 jogos. O atacante ainda conquistou o Campeonato Carioca, Conmebol Libertadores e Brasileirão com o clube. Fox Sports.