Corinthians pode confirmar venda de Pedrinho até o fim da janela de inverno europeia, diz site

Corinthians pode confirmar venda de Pedrinho ate o fim da janela de inverno europeia diz site

E os dias do meia Pedrinho podem estar contados no Parque São Jorge. De acordo com informação publicada pelo site Globoesporte.com nesta quarta-feira (29 de janeiro), o Corinthians tenta aproveitar estes últimos dias da janela de inverno europeia para negociar o seu jogador.

O clube confirmar que tem em mãos uma proposta de 15 milhões de euros, cerca de R$ 69,5 milhões, do futebol alemão por Pedrinho. Apesar de o Corinthians não revelar qual é o clube, o Borussia Dortmund sondou a situação do jogador há alguns meses.

Responsável pelas negociações por Pedrinho na Europa, o empresário Giuliano Bertolucci está na Alemanha e lidera as conversas. Na visão do Corinthians, o jogador ainda pode render uma cifra maior aos seus cofres. Por sua vez, a janela alemã fecha na noite desta próxima sexta-feira (31).

Outro clube que também estaria interessado no futebol do meia de 21 anos é o Benfica, de Portugal, e a proposta do clube seria de 25 milhões de euros (R$ 115,5 milhões). A informação é do comentarista da TV Bandeirantes Edílson Capetinha.
Pedrinho ainda não se reapresentou ao Corinthians na atual temporada, uma vez que está junta da Seleção Brasileira na Colômbia para a disputa do Pré-Olímpico. Fox Sports.