Às vésperas de Choque-Rei, Willian reencontrará maior vítima pelo Palmeiras. Confira

Às vésperas de Choque Rei, Willian reencontrará maior vítima pelo Palmeiras. Confira

O confronto entre Palmeiras e São Paulo é inspirador para Willian, que briga para ser titular do técnico Vanderlei Luxemburgo.
 Dono da quarta colocação na lista de artilheiros do clube alviverde durante o século XXI, o atacante tem no adversário tricolor sua maior vítima.
Contratado pelo Palmeiras em 2017, Willian contabiliza um total de 40 gols em 152 partidas.
 Após superar Kléber Gladiador (39) contra o Ituano, levando em conta apenas os jogos 
desde de 2001, ele só fica atrás de Valdivia (41), Vágner Love (54) e Dudu (68).
Willian foi regular e marcou os mesmos 17 gols nas primeiras duas temporadas pelo Palmeiras (2017 e 2018).
 No ano passado, atrapalhado por lesão no joelho sofrida na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro 2018, o atacante disputou apenas 28 jogos e marcou quatro gols.
Em oito clássicos contra o São Paulo, Willian marcou quatro vezes, o que faz do adversário tricolor sua maior vítima pelo Palmeiras.
 O atacante tem saldo positivo na disputa do Choque-Rei, uma vez que acumula seis vitórias, um empate e apenas uma derrota.
O confronto entre Palmeiras e São Paulo está marcado para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. 
Com o Allianz Parque em obras para instalação de gramado sintético, o time alviverde escolheu mandar a partida na Fonte Luminosa, em Araraquara. Gazeta Press// Adaptado Fox Sports.