Arrascaeta alerta Flamengo para cansaço e pede cuidado com o Liverpool: "Será intenso"

Arrascaeta alerta Flamengo para cansaço e pede cuidado com o Liverpool: Será intenso

Autor do primeiro gol do Flamengo no jogo, Arrascaeta deixou milhões de rubro-negros aliviados ao empatar momentaneamente o duelo. Após o 3 a 1, que garantiu o time na final do Mundial de Clubes, o uruguaio admitiu uma partida ruim no início.

Em entrevista à TV Globo, o camisa 14 explicou o porquê da equipe ter sofrido bastante até o segundo tempo. Segundo Arrascaeta, voltar a ter a posse de bola, característica dos rubro-negros, fez a diferença no final.
"No primeiro tempo a gente não conseguiu apertar o time deles, saiam fácil. Voltamos melhores, ficamos com a bola e conseguimos chegar em profundidade", afirmou Arrascaeta.
Ainda na saída de campo, Arrascaeta deixou claro que a parceria com Bruno Henrique e Gabigol ajudou na hora do seu gol. Ele também já mirou um possível duelo contra o Liverpool e alertou para o aspecto físico.
"Com certeza, a gente treina para isso, para que na hora possa acontecer o melhor. Todo mundo fica muito feliz. Agora vamos com tudo para essa final. A gente quer ficar na história do Flamengo, como já fizemos. O que a gente quer é conquistar esse Mundial depois de tanto tempo. São dois grandes times, o melhor de cada liga. Temos que pensar em descansar pois será um jogo muito intenso", finalizou.
O Liverpool. Fox Sports.