‘O que o Vasco fez, o Grêmio também faz’: Renato cutuca o Flamengo antes de duelo na Arena

O que o Vasco fez, o Grêmio também faz: Renato cutuca o Flamengo antes de duelo na Arena

Neste domingo (17 de novembro), o Grêmio encara mais uma vez o Flamengo. Desta vez, o duelo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o confronto pode deixar o Rubro-Negro ainda mais perto do título brasileiro. Porém, no que depender do Grêmio, o time carioca não terá vida fácil em Porto Alegre. Na coletiva de imprensa do técnico Renato Gaúcho nesta sexta, o treinador disse que a equipe está pronta para a partida e deu uma leve cutucada no rival carioca.

“O Vasco jogou muito bem, foi um grande jogo. Mas o que o Vasco fez, minha equipe também faz. Infelizmente não fizemos no Maracanã, no jogo da Libertadores. No mais, minha equipe vem fazendo. É continuar a fazer o que estamos acostumados a fazer há muito tempo. Entrar focado, concentrado e competir. Essas são as palavras que eu sempre falo para eles. Não é porque o Vasco fez tão bem que minha equipe não faz. Faz sim. Pode ter certeza que o Grêmio é exemplo para muitas equipes do futebol brasileiro”.
O técnico do Grêmio voltou a falar sobre a disparidade de valores entre os elencos de Flamengo e do Imortal e a diferença de investimento entre os dois clubes na atual temporada. Porém, mesmo com o atual cenário, Renato confia em uma vitória gremista na Arena, principalmente após a goleada de 5 a 0, sofrida na partida de volta da semifinal da Conmebol Libertadores, no Maracanã.

“O Grêmio jogou sem alguns jogadores na Libertadores. E o Flamengo, com o poder todo que tem, se não tiver dois ou três jogadores, não vai mudar nada. O Flamengo está preparado, da mesma forma que o Grêmio quando perde alguns jogadores. Nos últimos jogos, quase sempre o Grêmio teve esta situação. Eu sempre passo confiança para os jogadores que estiverem jogando. Um clube com o poder do Flamengo não pode ficar lamentando. O grupo deles é bom, quem entrar vai dar conta do recado. O Flamengo tem todo nosso respeito, mas como eles precisam da vitória, nós também precisamos”. Fox Sports.

Crédito da foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA