Na festa do título, Fla vira e goleia Ceará por 4 a 1 com hat-trick de Bruno Henrique

Na festa do título, Fla vira e goleia Ceará por 4 a 1 com hat trick de Bruno Henrique

Já campeão do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Ceará no Maracanã no confronto de entrega da taça do Rubro-Negro. O clube carioca venceu por 4 a 1 o Vozão, de virada. Thiago Galhardo abriu o placar para a equipe cearense, enquanto Bruno Henrique, três vezes, e Vitinho marcaram para os cariocas.


Na primeira etapa, aos 27 minutos, após grande jogada de Felipe Baxola pela direita, Thiago Galhardo aproveitou a sobra na pequena área para completar para dentro das redes de Diego Alves.
No segundo tempo, a virada do Flamengo. Aos 20 minutos, após cruzamento de Renê, Lincoln ajeitou de cabeça para o meio da área. Bruno Henrique se antecipou ao goleiro Diogo Silva e deixou tudo igual. Aos 30 minutos, após cruzamento de Arrascaeta, o atacante se antecipou à zaga e fez seu segundo no jogo. Aos 41, o terceiro do atleta. Após cobrança de falta de Éverton Ribeiro, Bruno Henrique aproveitou o rebote do goleiro Diogo Silva e marcou seu hat-trick. Aos 46, após passe de Éverton Ribeiro, Vitinho levou, ajeitou e, de canhota, botou para o fundo das redes.
Com o resultado, o Flamengo chegou aos 84 pontos na competição. Já o Ceará está com 37 pontos, na 16ª colocação. Na próxima rodada, o Rubro-Negro Carioca vai até o Allianz Parque enfrentar o Palmeiras, no domingo, às 16h. Por sua vez, o Vozão recebe no sábado, às 19h, o Athletico-PR. Fox Sports.