Guerrero deve reforçar o Internacional contra Corinthians após amistoso do Peru ser cancelado

Guerrero deve reforçar o Internacional contra Corinthians após amistoso do Peru ser cancelado

Convocado para servir a seleção do Peru durante a Data Fifa de novembro, Paolo Guerrero era desfalque certo para o duelo previsto para este domingo, às 18 horas (de Brasília), contra o Corinthians, na Arena em Itaquera. No entanto, com o cancelamento do amistoso com o Chile, a Federação Peruana de Futebol (FPF) desconvocou os jogadores, e o centroavante vai reforçar o Internacional.
Os atletas da Blanquirroja entram em campo nesta sexta-feira, às 22h30 (de Brasília), contra a Colômbia. Após o amistoso, que será disputado nos Estados Unidos, a delegação está liberada.
A única dúvida é se Guerrero será titular no confronto contra o seu ex-time. A tendência é que o camiseta 9 chegue desgastado do compromisso da seleção e Zé Ricardo utilize Rafael Sobis no comando do ataque. A outra opção é o uruguaio Nico López.
Com 49 pontos somados, o Internacional ocupa a sétima posição do Campeonato Brasileiro. Apesar de estar fora do G6, o time está se classificando para a Libertadores, uma vez que o Athletico-PR, campeão da Copa do Brasil, é o sexto colocado. Fonte: Gazeta Press// Adaptado Fox Sports.