Gabigol manda recado a ídolo do Flamengo após quebra de recorde: "Dia histórico"

Gabigol manda recado a ídolo do Flamengo após quebra de recorde Dia histórico


O Flamengo derrotou o Bahia neste domingo por 3 a 1 pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro e chegou aos 77 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O terceiro gol da partida, que selou a vitória foi do atacante Gabigol, que quebrou mais um recorde pelo clube da Gávea.

O atacante chegou aos 37 em toda a temporada e se tornou o maior artilheiro do Flamengo em um só ano no século XXI. O jogador de 22 anos passou Hernane, detentor do recorde anteriormente. Além de passar o atual atacante do Sport, Gabigol também bateu uma marca de Zico. O atleta se tornou o jogador que mais marcou em uma única edição de Campeonato Brasileiro, totalizando, até o momento, 21 gols.
Em sua conta oficial no Instagram, o camisa 9 mandou uma mensagem para o lendário camisa 10 da Gávea. "O que posso dizer? Somente reverenciar você, nosso eterno ídolo! Um dia histórico e que jamais vou esquecer! Obrigado, Senhor".

Com este resultado, o Flamengo ampliou a vantagem na liderança para dez pontos com relação ao Palmeiras. O time volta a campo na próxima quarta-feira (13) para fazer o clássico contra o Vasco, em partida adiantada da 34° rodada do Brasileirão por conta da decisão da Conmebol Libertadores. Fox Sports.