Frota publica vídeo em que Bolsonaro diz que quer 'continuar transando' com deputado

[Frota publica vídeo em que Bolsonaro diz que quer 'continuar transando' com deputado]

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) publicou no Twitter hoje (1º) um vídeo que mostra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) dizendo que quer "continuar transando" com o parlamentar.
O mandatário cochicha no ouvido do ex-ator pornô e pede para ele: “Fecha essa matraca”. Depois Bolsonaro se afasta do deputado e diz a ele: "Eu quero continuar transando com você’
“Estou postando porque a [deputada] Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”, escreveu Frota ao compartilhar o vídeo.
“Podem conferir, ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso. Está de óculos”, completou o deputado, ao citar a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF).
Ex-aliado do presidente, Frota deixou o PSL, partido de Bolsonaro, depois de brigar com colegas e com o mandatário. Fonte: Metro 1.

Fecha essa Matraca puta que pariu eu quero continuar transando com vc disse Bolsonaro .Estou postando porque a Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto .Podem conferir ela entre eu e ele ainda prestando atenção na conversa e com um leve sorriso.Está de óculos.


7.626 pessoas estão falando sobre isso