Flamengo atropela o Corinthians em tarde de três gols de Bruno Henrique

Bruno Henrique toca a bola sobre Cássio no segundo gol do Flamengo contra o Corinthians

Depois de um empate esquisito no meio de semana e diante da pressão por vencer para que a distância em relação ao Palmeiras não diminuísse, a resposta do Flamengo foi contundente. Incontestável. A goleada do líder do Brasileirão por 4 a 1 sobre o Corinthians foi de um time que voltou aos trilhos após uma leve perda de fôlego em termos de pontuação. Faltando oito rodadas, estão mantidos os oito pontos de diferença.
O atropelamento rubro-negro tem um responsável principal: Bruno Henrique, autor de três gols. A defesa de um Corinthians em queda livre não conseguiu segurar a locomotiva na qual se transformou o atacante.
Foi covardia o que fez o vice-artilheiro do Brasileirão entre os minutos finais do primeiro tempo e começo do segundo. De tão intenso, a impressão é que Bruno Henrique nem parou para beber água no intervalo.
O Corinthians só foi capaz de marcar quando o caldo já estava entornado — Mateus Vital diminuiu, de cabeça, colocando a bola entre as pernas de Diego Alves.
Mas Vitinho, que entrou no segundo tempo, colocou a cereja no bolo servido pelo Fla no Maracanã. O próximo alvo do rubro-negro é o Botafogo, quinta-feira, no Nilton Santos. Jornal Extra.