Diego Costa sofre de hérnia de disco cervical e poderá passar por cirurgia

Diego Costa sofre de hérnia de disco cervical e poderá passar por cirurgia

O atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, sofre de uma hérnia discal cervical, informou nesta quinta-feira o clube da capital espanhola, e o jogador poderá ter que passar por uma cirurgia e ficar vários meses afastado.
“As equipes médicas do clube realizaram alguns exames radiológicos em Diego Costa para avaliar as dores cervicais que ele tem sofrido nos últimos dias. Esses exames apontaram que o atacante sofre de uma hérnia de disco cervical”, afirmou o clube ‘rojiblanco’ em um comunicado.
O atacante hispano-brasileiro “será avaliado por especialistas em neurocirurgia para estabelecer o tratamento definitivo”, acrescentou a nota do clube sem dar maiores detalhes.
Segundo a imprensa espanhola, a hipótese mais provável é que Diego Costa tenha que passar pela operação para solucionar seu problema. Nesse caso, o jogador ficaria fora dos gramados durante cerca de três meses.
Diego Costa não participou na quarta-feira do treino de sua equipe devido a estas dores cervicais, que levaram o clube a fazer os exames. Adaptado Fox Sports.