Braz vê ‘tudo certo’ com a Inter e diz quando Flamengo vai conversar com Gabigol

Braz vê tudo certo com a Inter e diz quando Flamengo vai conversar com Gabigol

Com 37 gols, Gabigol é o artilheiro do Flamengo no ano e caiu nas graças da torcida. No entanto, a proximidade do fim do contrato de empréstimo deixa um ponto de interrogação na cabeça dos rubro-negros por conta da renovação. E o vice de futebol Marcos Braz explicou como anda a negociação.

Em entrevista exclusiva ao FOX Sports, o cartola afirmou que a tranquilidade impera na relação. Segundo ele, as conversas com a Inter estão acertadas para uma compra, enquanto o Flamengo vai tratar com o atleta ao término das competições.
"Gabriel é o que falei. A gente já vem conversando com a Inter, tudo certo. Conversamos com o jogador, está tudo muito tranquilo. Vamos tratar disso depois (das competições)", afirmou o vice de futebol.
Há algumas semanas, Marcos Braz deu uma declaração forte sobre o caso. Questionado sobre o imbróglio, ele disse que 'a bola está com o atleta'.
"Ele tem que decidir a vida dele, se quer estar aqui em 2020. A situação está com ele. Com a Inter, está tudo muito bem encaminhado, equacionado. Agora, a decisão é dele. O Flamengo fez a proposta, está tudo equacionado. Agora, vamos ver se ele quer jogar em 2020 no Flamengo", disparou. Fox Sports.