Neto chama Rui de 'menino amarelo' e diz: 'Calamos definitivamente a boca dessa turma'


Neto chama Rui de 'menino amarelo' e diz: 'Calamos definitivamente a boca dessa turma'
Foto: Bahia Notícias


O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), voltou a subir o tom, neste sábado (26), contra o governador Rui Costa (PT) ao dar início à obra de requalificação da orla de Amaralina e Pituba. O democrata afirmou que a prefeitura não investiu na área porque havia um compromisso com o governo do estado para requalificar a região.

Segundo ACM Neto, o governador não cumpriu o acordo. O prefeito ainda comparou o caso à "novela do Centro de Convenções" que, segundo ele, Rui prometeu construir um novo complexo e também descumpriu.

"Da mesma forma que eles prometeram anos e anos resolver o problema do Centro de Convenções e não resolveram. Pelo contrário, enterram dinheiro e permitiram a estrutura ir ao chão sem ser utilizada. Chega um ponto em que a gente cansa de promessa, de discurso, de propaganda. Cansei de esperar, cansei das promessas do governo do estado. Cansei da falsa propaganda dessa turma. Resolvei chamar a responsabilidade e agora está aqui a obra iniciada para o bem de Salvador", afirmou o democrata, em discurso. 

Neto afirmou ainda que a "turma" de Rui Costa precisa parar de "bobagem" e desistir de construir um centro de convenções do estado. "Parem de bobagem, de birra, jogo de menino, jogo de criança, menino amarelo. É uma dor de cotovelo", afirmou.

"Há alguns anos atrás, espalhavam a política do medo dizendo que a cidade não podia andar com as próprias pernas, diziam que um prefeito para limpar rua, substituir a lâmpada, precisava ser do mesmo partido do governador e do presidente. Pois, nós nos elegemos para escrever uma nova história e calar a boca definidamente dessa turma, que morre de inveja. Vou concluir o mandato e vão continuar a se morderem de raiva com o nosso sucesso", acrescentou. Bahia Notícias.