Anuncios

SEJA NOSSO PATROCINADOR, DIVULGUE SUA MARCA E SEJA RECOLHECIDO MUNDIALMENTE!
 


Um dos cinco presos que fugiram da carceragem da Delegacia de Polícia Civil de João Dourado, região de Irecê, foi morto em confronto com a polícia.
De acordo com informações da corporação, um dos fugitivos havia entrado em uma casa no final da Rua B, no bairro Novo Canal. A PM fez o cerco e houve troca de tiros.
Ferido, o foragido  identificado por Lucyan Phelipe chegou a ser encaminhado para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento Polícia Técnica (DPT), em Irecê.
Outro fugitivo, Manoel Messias Junior foi recapturado pela Polícia Militar no terminal rodoviário da cidade. Os outros três continuam foragidos.
Fuga
A fuga ocorreu na noite deste domingo (06) por volta das 19h. Em nota divulgada, a Polícia Militar não informou detalhes de como ocorreu a fuga, mas se pressupõe que os internos serraram as grades da cela onde eram mantidos. Ainda continuam nas ruas, Alex da Silva Andrade, Alisom Nogueira Alecrim e Antônio Serafim da S. Júnior. Fonte: Central Notícia.
Reações:
 
Top