Anuncios

SEJA NOSSO PATROCINADOR, DIVULGUE SUA MARCA E SEJA RECOLHECIDO MUNDIALMENTE!
 


Maracanã terá esquema especial de segurança


uem for ao Maracanã hoje terá de ficar atento às mudanças do trânsito e do esquema de segurança para a semifinal entre Flamengo e Grêmio, às 21h30. A recomendação das autoridades é chegar cedo ao estádio e, de preferência, de transporte público, como metrô e trem.

A abertura dos portões será às 18h30. Meia hora antes, nove ruas do entorno serão bloqueadas a veículos não credenciados e a pessoas sem ingressos. Mais de 50 linhas de ônibus terão seus itinerários afetados por causa das interdições. Haverá mais trens da SuperVia e do Metrô à disposição. Os horários de fechamento das estações próximas ao estádio serão estendidos em uma hora após o fim do jogo.
O isolamento feito com grades e os mais de mil agentes (entre PMs e funcionários do dos órgãos de trânsito) visa a impedir invasões ao estádio, como ocorreram em outras decisões envolvendo o clube recentemente. O esquema pretende verificar os ingressos de todos os torcedores antes do acesso às catracas.
— Ambulantes e torcedores sem ingressos que estiverem dentro da área do perímetro de isolamento do Maracanã na hora do fechamento serão retirados — afirmou o tenente-coronel Silvio Luis, comandante do Bepe.
Para esta partida os sócios torcedores (não houve venda para o público em geral) terão de trocar o voucher pelo bilhete físico. O cartão de sócio não será aceito. Todos os pontos de troca estarão funcionando hoje, com exceção das bilheterias do Maracanã.
Para evitar falsificação, o ingresso tem tecnologia 3D e é de plástico. Os agentes terão um bilhete sem valor em mãos para fazer a comparação no olho.
Quem não tem ingresso, poderá ver o jogo em festas e bares que farão ações promocionais. Como no Lagoon, que receberá a Fla The Cup. Jornal Extra. 
Reações:
 
Top