Anuncios

SEJA NOSSO PATROCINADOR, DIVULGUE SUA MARCA E SEJA RECOLHECIDO MUNDIALMENTE!
 

Flamengo vence Levante nos pênaltis e vai à final da Liga Mundial de futebol de areia


Representante brasileiro na primeira edição da Liga Mundial de futebol de areia, o Flamengo está na final do torneio. Neste sábado, na semifinal, o Rubro-Negro venceu o Levante, da Espanha, nos pênaltis (3 a 1), após um empate em 4 a 4 no agregado do tempo normal e prorrogação. O adversário na decisão sai do vencedor de Meizhou Hakka, da China, e Shahim Khazar, do Irã, que jogam a segunda semifinal neste momento. A final será neste domingo às 8h45.
O destaque da classificação do Flamengo foi o espanhol Llorenç, autor de dois gols. Completaram o placar para o Rubro-Negro: André Lourenço e Alejandro. O torneio está sendo realizado desde a última segunda na cidade de Alanya, na Turquia.
O espanhol Llorenç tenta a bicicleta durante a semifinal da Liga Mundial — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach SoccerO espanhol Llorenç tenta a bicicleta durante a semifinal da Liga Mundial — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach SoccerO espanhol Llorenç tenta a bicicleta durante a semifinal da Liga Mundial — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach Soccer




- Jogo muito tático. O time deles é muito qualificado e conta com jogadores muito bem aplicados taticamente, como é o Flamengo. Mas estudamos muito o adversário e jogamos de uma maneira equilibrada. Conseguimos passo a passo nossos objetivos e vamos fortes para a final. Time vai inteiro, bem focado e sabendo do nosso potencial. Queremos sair com o título porque é o que a nação rubro-negra merece - disse o técnico Rodrigo Fernandes.
O Flamengo chega para a decisão com uma campanha invicta. Na primeira fase, o time brasileiro derrotou o Al-Arabi, do Catar, o Shahin Khazar, do Irã, e o Boca Gdansk, da Polônia. Nas oitavas, a vítima foi o BSC Vybor, da Ucrânia, e, nas quartas, quem caiu diante do Rubro-Negro foi o Krylia Sovetov, da Rússia.

Flamengo busca o título inédito da Liga Mundial de futebol de areia — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach Soccer
Flamengo busca o título inédito da Liga Mundial de futebol de areia — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach Soccer

Ao todo 20 equipes participam da Liga Mundial de futebol de areia. Confira a campanha do Flamengo na competição:
Fase de Grupos (Grupo B):
Al-Arabi (CAT) 1 x 6 Flamengo – 1ª rodada
Flamengo 6 x 2 Shahin Khazar (IRN) – 2ª rodada
Flamengo 7 x 4 Boca Gdansk (POL) - 3ª rodada
Oitavas de final:
Flamengo 9 x 1 BSC Vybor (UCR).
Quartas de final:
Flamengo 4 x 2 Krylia Sovetov
Semifinal:
Flamengo 4 x 4 Levante - 3 x 1 nos pênaltis. Globo Esporte.
Flamengo busca o título inédito da Liga Mundial de futebol de areia — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach SoccerFlamengo busca o título inédito da Liga Mundial de futebol de areia — Foto: Alysson Rodrigues/Flamengo Beach Soccer
Reações:
 
Top