Flamengo terá carga de 12,5 mil ingressos para final da Libertadores contra o River Plate

Estádio Nacional, de Santiago, no Chile, que será palco da final da Libertadores de 2019

A Conmebol divulgou, nesta quinta-feira, a quantidade de ingressos disponíveis para Flamengo e River Plate na final da Copa Libertadores de 2019. Serão 25 mil bilhetes para os torcedores dos clubes, sendo 12,5 mil entradas (setores norte e sul) como cota de cada time para a decisão do dia 23 de novembro, às 17h30 (de Brasília), no Estádio Nacional, em Santiago, no Chile. A venda começa na próxima quarta-feira, 30 de outubro.
O valor será de US$ 80 (cerca de R$ 320) para ambas as torcidas e a venda será feita através do site oficial da Libertadores. (CLIQUE AQUI) A capacidade total do estádio — que foi palco da final da Copa América de 2015 — é de cerca de 47 mil lugares.
Segundo a entidade, cada clube vai estabelecer exclusivamente as condições e emitir as senhas personalizadas para a compra dos ingressos, que serão nominais conforme anunciado desde o início do processo de vendas.
Os ingressos de outros setores, como os da venda geral realizada pela Conmebol entre os meses de agosto e setembro, já estão esgotados.
Flamengo não fará adesão de novos sócios-torcedores ou upgrade em categorias em seu plano Nação Rubro-Negra.