Anuncios

SEJA NOSSO PATROCINADOR, DIVULGUE SUA MARCA E SEJA RECOLHECIDO MUNDIALMENTE!
 

Arrascaeta marcou o único gol da vitória do Flamengo diante do CSA


Flamengo já está se preparando para a final da Libertadores. Visando alinhar a logística para viajar a Santiago, o departamento de futebol enviará o supervisor de futebol Gabriel Skinner nesta segunda-feira (28) ao Chile, para estar a cidade que receberá a decisão da Libertadores contra o River Plate, em 23 de novembro.
A ideia é visitar estruturas e alinhar procedimentos do Flamengo para a final em Santiago. O profissional visitará o Estádio Nacional, local da decisão, e o Estádio San Carlos de Apoquindo, sede para treinamentos.
O esquema de segurança no aeroporto, deslocamentos, áreas reservadas no hotel para treinos e refeições serão alguns dos temas discutidos.
Para facilitar o planejamento, o Flamengo trata a série de jogos do Brasileiro antes da final da Libertadores como finais do campeonato, já que pode conquistar o título matematicamente e ficar livre para pensar no River Plate.
O planejamento inclui a utilização de força máxima em todas as partidas até a decisão em Santiago, sempre com a preocupação de preservar algum atleta com desgaste ou risco de lesão. Jornal Extra.
Reações:
 
Top