Alemanha sai na frente, mas Argentina busca empate em amistoso

O alemão Serdar, à esquerda, disputa a bola com o argentino Leandro Paredes Foto: INA FASSBENDER / AFP
O alemão Serdar, à esquerda, disputa a bola com o argentino Leandro Paredes Foto: INA FASSBENDER / AFP

Alemanha e Argentina ficaram no empate no amistoso disputado nesta quarta-feira, em Dormund. Num jogo em que algumas estrelas dos dois times ficaram de fora, os alemães chegaram a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas os argentinos igualaram o placar na etapa complementar.
O primeiro gol do jogo foi marcado por Gnabry, destaque do Bayern de Munique na temporada. Aos 15 minutos, o meia-atacante bateu firme no canto direito de Marchesín. Aos 22, Gnabry deixou o meia Kai Havertz livre para ampliar o placar.
No segundo tempo, o técnico Lionel Scaloni mexeu na Argentina e viu as alterações surtirem efeito. Alario e Ocampos substituiram Dybala e Ángel Correa e empataram o jogo.
Aos 21 minutos, Alario recebeu cruzamento de Acuña e cabeceou firme para iniciar a reação argentina. O gol de empate veio aos 40 minutos, novamente com boa participação de Alario. O atacante do Bayer Leverkusen carregou a bola até a pequena área e Ocampos aproveitou a sobra para empatar o placar.
No domingo, a Argentina enfrenta o Equador, enquanto a Alemanha visita a Estônia em partida das eliminatórias da Euro 2020. O Globo.