SP: Menino morre após ser espancado por casal


Crédito: Reprodução/ Record TV

pequeno Guillermo Antonio Ramos de Campos, de 4 anos, morreu na terça-feira (8), após dois dias internado no Hospital Regional de Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, um casal suspeito de espancar a criança está preso. As informações são do R7.

Conforme a polícia, uma mulher, de 19 anos, que seria amiga da mãe do menino, e o marido dela são suspeitos de agredir a criança. Uma vizinha do casal foi quem socorreu a criança após escutar gritos.

criança foi levada para a unidade de saúde e a equipe médica acionou a Polícia Militar. Em depoimento, o casal contou que Guillermo estava com eles há cerca de três semanas. Ainda segundo o relato dos suspeitos, a mãe havia deixado a criança sob os cuidados da dupla com vários hematomas.

Até o momento, a mãe do menino não foi localizada. O casal alegou ainda que o menino teria caído duas vezes e batido a cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima possuía escoriações antigas e recentes no rosto, braços, perna e joelho. Além de edema e lesão no quadril e no pênis. O garoto teve uma parada cardiorrespiratória e chegou a ser reanimado, mas não resistiu. O casal está preso e o caso segue em investigação.


Fonte: Istoé


Comentários