Mega-assalto em São Paulo: criminosos roubam 43 vans de estacionamento

 

Por:SBT

Uma quadrilha realizou um mega-assalto na madrugada desta 2ª feira (18.out), na zona sul de São Paulo. Os criminosos armados invadiram um estacionamento e roubaram 43 vans de uma concessionária de veículos. Câmeras de segurança flagraram parte da fuga.

Os assaltantes realizaram um comboio para levar as vans em uma das principais vias da capital paulista, a Marginal Pinheiros. Por volta de 1h30, três bandidos chegaram na portaria e disseram que queriam estacionar o carro. Logo em seguida, eles anunciaram o assalto, rendendo o vigia e outros dois clientes. As vítimas foram feitas reféns e deixadas no porta-malas de um dos automóveis. 

Segundo uma das testemunhas, os assaltantes pediram os documentos e os celulares das vítimas. De acordo com o vigia, todos os reféns foram ameaçados. "Não era para reagir, não era pra tentar fugir, nem nada, que, se fosse o caso, eles poderiam ser um pouco mais violentos", disse o homem. 

A ação durou cerca de 90 minutos e, segundo a polícia, os bandidos gastaram esse tempo para abastecer os veículos, já que todas as vans eram 0 km e possuíam pouco combustível no tanque. O prejuízo sofrido pelo dono do estacionamento é avaliado em cerca de R$ 7 milhões. As autoridades ainda não sabem quantas pessoas participaram do roubo, mas, para o proprietário do local, a quadrilha tinha pelo menos 43 pessoas.

Fonte: SBT Brasil

Comentários