Juazeiro registra segunda morte em decorrência do novo coronavírus


Juazeiro registra segunda morte em decorrência do novo coronavírus
Paciente estava internado no Hospital Regional de Juazeiro | Foto: Sesab

Mais uma morte em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) foi registrada pela prefeitura de Juazeiro, no Norte do estado, no boletim epidemiológico divulgado nesta segunda-feira (11) pela Secretaria da Saúde do município (SESAU). Este é o segundo óbito de um paciente com a doença no município.

 

Conforme informou a gestão municipal, o paciente em questão estava internado no Hospital Regional de Juazeiro e era o único do município com a Covid-19 que estava internado na UTI da unidade. Este foi o 8º caso positivo divulgado no dia 19 de abril e ele estava internado desde a notificação no dia 15 de abril. Trata-se de um paciente do sexo masculino, 70 anos e que já tinha comorbidades. Além disso, já fazia o uso de oxigênio antes de ser internado.

 

Mais sete casos foram diagnosticados com a doença. São seis mulheres, com idades de 22 a 57 anos e um homem de 28 anos em deste quantitativo, quatro são profissionais de saúde. Os resultados foram cinco por meio de teste rápido e dois por exame laboratorial. Segundo a SESAU, mais seis pacientes foram recuperados, com isso, agora o município registra 17 curas clínicas. Bahia Notícias.

Comentários