Pedro cobra na Justiça dívida superior a R $ 2 milhões do Fluminense


Crédito da foto: Lucas Merçon / Fluminense FC


Um dos reformas do Flamengo para a temporada 2020, o atacante Pedro entrou na Justiça contra o Fluminense na última quarta-feira (12 de fevereiro). Segundo o jornal Lance, o atleta cobra seu ex-clube R $ 2.240.257,08, valor equivalente, entre outras coisas, a férias fornecidas. O caso está sendo conduzido pela 14 ° Vara da Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro, do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1).
A primeira audiência foi marcada, iniciada, para o dia 5 de maio, às 8h40, mas o juiz titular da vara, Marco Antonio Belchior, optou por adiantar ou encontro para o dia 24 de março, às 9h35. O motivo do avanço foi o responsável pelo caso considerado complexo.
Pedro chegou a pedir uma liminar, mas será analisado após a primeira audiência, ou quem faz com que o Fluminense tenha o direito de defesa. Existe a possibilidade de uma conciliação neste encontro entre partes. Fox Sports.
O atacante deixou o tricolor das Laranjeiras no segundo semestre do ano passado, para a Fiorentina. Em 93 partidas disputadas com uma camisa do clube entre 2016 e 2019, marcou 31 gols.

Comentários