Internacional anuncia a contratação do lateral Moisés

Internacional anuncia a contratação do lateral Moisés
Foto: Ulisses Gama / Bahia Notícias

O Internacional anunciou oficialmente a contratação do lateral-esquerdo Moisés, com quem assinou até o final de 2021. Para contar com o jogador no seu elenco, o Colorado fechou negócio com o Bahia envolvendo o também lateral Zeca, que passa a integrar o clube de Salvador. acertou uma troca com o Bahia.

Moisés é a nova aposta do Inter para a lateral esquerda. Iago, vendido ao Augsburg no meio do ano passado, já vinha sendo contestado pela torcida colorada. Depois dele, Uendel, Zeca, Natanael e Erik também foram testados, mas nenhhum conseguiu se afirmar na posição. O novo jogador chega no Beira-Rio com o aval do técnico argentino Eduardo Coudet. Por causa do físico, ele é considerado uma opção de intensidade e velocidade para se somar ao ataque.

Em 2019, Moisés teve altos e baixos no Tricolor comandado pelo técnico Roger Machado, além de rusgas com a torcida baiana. Ele disputou 55 partidas e marcou dois gols. Esta foi a segunda passagem pelo clube baiano, sendo que a primeira foi em 2016. No total, ele entrou em campo com a camisa do Esquadrão de Aço 92 vezes e participou da conquista do acesso à Série A e do Campeonato Baiano de 2019. Bahhia Notícias.


Arte: Divulgação / Internacional