Vanessa Jackson revela que era agredida por ex-marido: 'Tapava minha respiração até eu desmaiar'


Vanessa Jackson revela que era agredida por ex-marido: 'Tapava minha respiração até eu desmaiar'
Foto: Reprodução / Instagram @vanessajacksonoficial


Quem via Vanessa Jackson soltando a voz nos palcos não sabe do que ela passava antes de se apresentar. A cantora, que ficou famosa por vencer a primeira edição do reality musical “Fama”, em 2002, revelou que sofria agressões constantes do ex-marido, pai de seus três filhos, ao longo do relacionamento de nove anos.

"Eu apanhava antes de subir ao palco e tinha que cantar sorrindo para a galera. Só quem era mais próximo a mim sabia disso", contou em entrevista ao programa Sensacional com a apresentadora Daniela Albuquerque, na RedeTV. O episódio vai ao ar na noite desta quinta-feira (14).

Na ocasião, Vanessa disse que a primeira agressão ocorreu quando ela estava grávida de seu primeiro filho, que hoje tem 12 anos.

“Se alguém olhasse para mim, ele me batia porque a pessoa me olhou. Ele falava ‘cala a boca’ para mim e eu falava: ‘Não!’. Eu saía na mão com ele, então ele tinha que me desmaiar. Ele tapava minha respiração até eu desmaiar”, detalhou a cantora.

Depois de anos convivendo com esse sofrimento, a artista conta que conseguiu dar um basta na relação depois que ele pisou quatro vezes em sua cabeça e ela sofreu um traumatismo craniano. Seu pai, lembra, chegou a infartar. “Eu podia ter morrido”, destaca.

Com o aumento das agressões, Vanessa conseguiu denunciá-lo duas vezes e obteve uma medida protetiva contra o ex. Hoje, ela vive um relacionamento com o músico Raphael Moreira. Bahia Notícias.