BARREIRAS: CARRO CAPOTA E MATA MECÂNICO; VÍTIMA ERA NATURAL DE XIQUE-XIQUE-BA




 Um homem de nome Rafael de Souza Silva de 29 anos, natural de Xique-Xique/BA, foi vítima de um acidente fatal tipo capotamento. O fato aconteceu pouco antes do meio dia deste domingo (03), em uma estrada vicinal (Estrada do Café) Km 20, próximo da fazenda Santo Antônio, zona rural de Barreiras.

De acordo com informações, Rafael de Souza Silva trabalhava em uma fazenda nas proximidades do local do acidente como Mecânico Agrícola, quando no final da manhã pegou seu veículo Chevrolet/Kadett e saiu da fazenda com destino a Luis Eduardo Magalhães, cerca de 6 km da fazenda, mais precisamente no Km 20, perdeu o controle da direção e capotou por diversas vezes o veículo, sendo arremessado para fora do carro e ficando gravemente ferido.

Colegas/amigos de trabalho da vítima retornavam para a fazenda e ao passar pelo local reconheceram o veículo do mesmo, ao parar encontraram o homem no chão agonizando, um dos amigos socorreu Rafael em um veículo particular para UPA de Luis Eduardo Magalhães, mas infelizmente chegou sem vida.

A vítima teve diversos ferimentos graves na face e crânio. O corpo de Rafael foi removido para o Morgue da UPA e posteriormente será levado para o necrotério de Barreiras.

A Polícia Civil esteve na UPA acompanhando o caso.

Fonte: Blog Braga// Adaptado Blog Barreiras Notícias.