Thiago Silva justifica empate do Brasil: 'Faltou capricho. No último passe, pecamos'

Thiago Silva culpou a falta de capricho no último passe para empate do Brasil Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Thiago Silva culpou a falta de capricho no último passe para empate do Brasil Foto: Lucas Figueiredo/C


O empate do Brasil no amistoso com Senegal em 1 a 1, na manhã desta quarta-feira, em Cingapura , trouxe mais um gosto amargo para equipe comandada por Tite . Após o duelo, o zagueiro Thiago Silva   deixou clara a incomodação com o terceiro jogo sem vencer após a final da Copa América, em julho, e justificou o resultado ao afirmar que "faltou capricho", principalmente no último passe.

— Se eu falar para você que não incomoda eu estaria mentindo. A gente trabalha pra isso, vem em busca do resultado e infelizmente nos últimos tês jogos não temos conseguido desempenhar o melhor papel. Não é por falta de vontade. Faltou capricho. Faz parte, jogo bem equilibrado. Mas no último passe acabamos pecando. Vamos tentar mais capricho na última bola, mas faz parte — disse ao canal "Sportv".

O defensor negou que houve um relaxamento dos jogador após o Brasil conquistar a Copa América. A seleção brasileira amarga o terceiro jogo consecutivo sem vencer – são dois empates (Colômbia e Senegal) e uma derrota (contra o Peru).

— Se eu soubesse (como resolver) seria mais fácil de ajustar. Infelizmente, as outras equipe não têm ajudado muito a nossa equipe. Não estávamos conseguindo agredir o adversário, tivemos dificuldade em achar a bola. Não estamos relaxados após a Copa Amérrica, as equipes estão mais focadas e sair dessa retranca — disse. O Globo.