Anuncios

SEJA NOSSO PATROCINADOR, DIVULGUE SUA MARCA E SEJA RECOLHECIDO MUNDIALMENTE!
 


Prédio residencial desaba em área nobre de Fortaleza e deixa ao menos um morto
Foto: Reprodução / Cinthia Freitas / G1

Um prédio residencial desabou, na manhã desta terça-feira (15), no bairro Dionísio Torres, área nobre de Fortaleza. Ainda não há informações sobre o número de feridos ou mortos, de acordo com G1.

Logo após o ocorrido, muitos moradores saíram correndo de dentro do condomínio. Algumas pessoas que passavam pelo local e que sofreram ferimentos foram encaminhadas para algumas clínicas próximas ao prédio.

Segundo informações de moradores do bairro, o prédio tinha sete andares, incluindo a cobertura. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também estão no local.

O Corpo de Bombeiros trabalha com hipótese de vazamento de gás no local. De acordo com O Povo Online, helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) tenta pousar para resgatar vítimas gravemente feridas. Não há ainda informações de pessoas mortas.
Conforme policiais militares, há vítimas conscientes nos escombros do prédio, inclusive se comunicando com socorristas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu no acidente. Outro morador foi resgatado com vida e levado a uma unidade hospitalar. Bahia Notícias.
Reações:
 
Top