Anuncios

SEJA NOSSO PATROCINADOR, DIVULGUE SUA MARCA E SEJA RECOLHECIDO MUNDIALMENTE!
 

Willian, do Palmeiras, é marcado por Fábio Santos Foto: RAHEL PATRASSO / REUTERSWillian, do Palmeiras, é marcado por Fábio Santos Foto: RAHEL PATRASSO / REUTERS
O Palmeiras escapou por pouco de uma derrota para o Atlético-MG, em pleno Allianz Parque. O empate em casa por 1 a 1, no entanto, não foi o bastante para impedir que o Flamengo ficasse a cinco pontos de distância na liderança do Brasileirão, na 23ª rodada.
O time de Mano Menezes agora tem 47 pontos, enquanto o rubro-negro, que mais cedo venceu a Chapecoense, alcançou 52. Na próxima rodada, o Palmeiras tem um clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. O Fla, por outro lado, recebe o próprio Atlético-MG, no Maracanã.
- Não é o que a gente queria. Buscamos desde o primeiro tempo. Infelizmente não conseguimos vencer. Tem muito campeonato, temos que ter tranquilidade para buscarmos o Flamengo - disse Dudu.
Neste domingo, o Atlético-MG fez um bom primeiro tempo e alcançou o primeiro gol nos instantes finais da etapa inicial. Nathan partiu para cima da marcação dos zagueiros e bateu no canto de Weverton.
No segundo tempo, o Palmeiras buscou a pressão. Depois de muito tentar, ter um gol corretamente anulado, o time paulista empatou aos 37 minutos, com Dudu.
Apesar dos sete minutos de acréscimo, a virada palmeirense não veio. O tropeço veio a calhar para o Flamengo.
- Eles foram um time muito fechado. Nove atrás da linha da bola - completou Dudu. O Globo.
Reações:
 
Top