Pablo do arrocha diz ter emagrecido 26 quilos em quatro meses por questões de saúde

Pablo do arrocha diz ter emagrecido 26 quilos em quatro meses por questões de saúde
Foto: Fábio Rocha / TV Globo / Reprodução

Um dos maiores nomes do arrocha, o cantor Pablo revelou, nos bastidores durante sua última passagem pelos estúdios da Globo, que emagreceu 26 quilos em apenas quatro meses de dieta. Segundo o Gshow, a iniciativa do artista surgiu principalmente por questões de saúde e por autoestima. Para ele, que considera ter uma rotina complicada por conta da agenda de shows, foi um desafio atingir as metas estabelecidas. 

“É um sacrifício muito grande que a gente paga. Ainda mais com essa vida corrida que a gente tem na estrada, para administrar isso é muito complicado. Foi uma dieta bem apertada. Estou tendo um acompanhamento mais rígido com o meu médico e meu personal”, disse. 

 
Depois ter emagrecido, Pablo contou que atualmente seu objetivo é ganhar massa magra. Agora, ele acredita que possui mais disposição no dia a dia e superou a baixa autoestima que possuía com o seu próprio corpo. “Aquela coisa da autoestima, de se olhar no espelho e ver que a roupa não está legal, e a disposição. Senti necessidade de cuidar da minha saúde. Estou me sentindo bem melhor, a disposição é outra, o astral é outro, muda tudo na sua vida quando se tem uma vida saudável”, comentou. 

 
Da sua lista de alimentos, Pablo cortou farinha, derivados do leite, açúcares e gorduras, no entanto, considera que o mais difícil foi abandonar os queijos e vinhos. Sentindo prazer em se exercitar, o artista tem feito musculação, funcional e pedala a cada semana cerca de 60 km. Na estrada, entre um show e outro, o cantor diz que já se adaptou a rotina de exercícios: "Procuro sempre ficar em hotéis que tem academia e quando não tem, levo coisas no ônibus para treinar.”  Bahia Notícias.