NAMORANDO, RAFAEL ZULU É ZOADO POR NEYMAR BRUNINHO E MEDINA: ‘PERDEMOS UM GUERREIRO’




Integrante do grupo "Diretoria" (formado também por Thiaguinho, Gabriel Medina, Neymar, Bruninho e Luciano Huck), Rafael Zulu virou piada entre os amigos porque assumiu o namoro com a blogueira fitness Aline Becker.
"O Neymar, Bruninho e o Medina, os solteiros do grupo, sempre soltam uma zoação. Mas é uma brincadeira sadia. Disseram: 'Perdemos um guerreiro' (risos). Só que eu digo que não perderam, ganharam mais um", diz Zulu.

Namorando, Rafael Zulu é zoado por Neymar Bruninho e Medina: ‘Perdemos um guerreiro’
Já sabendo dessa amizade entre os rapazes e das cantadas da mulherada com esse grupo, a nova namorada do ator tenta manter a cabeça bem aberta. "É claro que não dá para dizer que fico totalmente sem ciúmes, mas eu tenho a cabeça tranquila, e já cheguei sabendo do assédio", explica Aline.
Namorando, Rafael Zulu é zoado por Neymar Bruninho e Medina: ‘Perdemos um guerreiro’

E é justamente essa energia sossegada que atraiu Zulu. "A gente que trabalha nessa área acaba ficando mais exposto e isso a Aline também sabe bem, até porque ela vive isso na profissão dela. Saber que ela tem a cabeça tranquila é o que mais me atraiu. Temos muito respeito um pelo outro", diz o artista, que está com a blogueira há um mês e meio, apesar de já se conhecerem há dois anos. Jornal Extra.
Namorando, Rafael Zulu é zoado por Diretoria
Aline Becker ´musa fitness
Aline Becker ´musa fitness
Aline Becker ´musa fitness