Flamengo x Grêmio: Maracanã vai ter promoção de cerveja para o torcedor chegar cedo

Maracanã com as cores do Flamengo para jogaço contra o Grêmio, no Maracanã

Flamengo criou uma ação junto com a Ambev, fornecedora de bebidas do Maracanã, para incentivar o torcedor a chegar cedo ao palco do duelo contra o Grêmio, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa Libertadores. Os bares dentro do estádio vão vender duas latas de cerveja por R$ 10 a partir das 18h30, horário que os portões vão abrir no estádio. A promoção não é válida para a compra feita com os ambulantes de dentro do estádio, apenas nos bares.

O valor promocional finaliza às 20h30, uma hora antes de a bola rolar, já que o jogo entre Flamengo x Grêmio começa às 21h30 (de Brasília). Depois isso, o preço volta ao normal. Conforme a assessoria de imprensa do clube, a intenção é fazer os torcedores das duas equipes optarem por consumir no local da partida, que define o adversário do River Plate na final da Libertadores, que será no dia 23 de novembro.
Promoção de cerveja no Maracanã


A recomendação das autoridades é chegar cedo ao estádio e, de preferência, de transporte público, como metrô e trem, ainda mais para evitar a junção de direção e bebida.
Lembrando que às 18h, nove ruas do entorno serão bloqueadas a veículos não credenciados e a pessoas sem ingressos. Mais de 50 linhas de ônibus terão seus itinerários afetados por causa das interdições. Haverá mais trens da SuperVia e do Metrô em funcionamento. Os horários de fechamento das estações próximas ao estádio serão estendidos em uma hora após o fim do jogo. Jornal Extra.