FILHO DE LEONARDO, ZÉ FELIPE, DESCOBRE DOENÇA INCURÁVEL: “TRÊS MESES SENTINDO DOR”



Filho de Leonardo, o cantor Zé Felipe usou as redes sociais, na quarta-feira (23/10/2019), para dar notícia nada agradável aos fãs.
O herdeiro do sertanejo revelou ter sido diagnosticado com uma doença incurável, a espondilite — um tipo de artrite. “Galera, Vou contar para vocês um negócio. Eu tava sentindo umas dores nas costas, no pé, no joelho, desde julho e eu fiquei uns três meses sentindo essa dor, indo ao médico e eu não sabia o que era”, conta.

O artista narra o momento em que descobre o problema de saúde por meio do médico. “E eu fui no reumatologista e descobri que estou com um tipo de artrite, que chama espondilite. E eu vou começar a fazer o tratamento hoje e vamos embora. Dois anos de tratamento que eu vou ter que fazer, de dois em dois meses vou ter que tomar uma injeção, mas estou feliz”, comenta.

Espondilite anquilosante é uma doença inflamatória crônica, por enquanto incurável, que afeta as articulações do esqueleto axial (que compreende os ossos da cabeça, tórax e coluna), especialmente as da coluna e ombros, e também afeta as articulações dos quadris e joelhos. 

O cantor teen garantiu aos seguidores não se incomodar com a notícia. “Eu acho que a gente tem que reclamar muito menos das coisas, agradecer a Deus, eu tô agradecido por ter condições de fazer o tratamento e cuidar disso aí”, ressaltou, e completou: “E eu acho que a gente tem que reclamar menos e agradecer mais. Se tiver qualquer probleminha aí, agradeça a Deus, porque tem muita gente pior que você”, motivou os fãs. Blog Barreiras Notícia.